Analisando as percepções do cliente no contexto da Hotelaria Hospitalar"/>

Analisando as percepções do cliente no contexto da hotelaria hospitalar: um estudo sobre qualidade nos serviços e valor agregado

Uma abordagem sobre a importância de manter qualidade no setor de hotelaria hospitalar, evidenciando o seu papel, suas características e apontando os benefícios da hospitalidade.

  • ISBN: 978-65-993959-6-3
  • Ano: 2022
  • Área: Administração, turismo
  • Tags: Administração, Turismo e hotelaria, hospitalidade.
  • Formato: Livro digital e-book PDF
  • Editora: Editora Kreatik

Artigos


Analisando as percepções do cliente no contexto da Hotelaria Hospitalar: um estudo sobre qualidade nos serviços e valor agregado

Autores


Isabella Cruz da Silva

Mirian Cristina Vidal da Rocha

Ricardo Luis da Silva

Iluska Lobo Braga

Levy Freitas de Lemos

Clique no botão para fazer o download do e-book.

Publique seu artigo científico como livro digital e-book

Tenha maior visibilidade em sua obra!