A Coletânea de Administração, Marketing e Inovação 2 foi organizada com conteúdos científicos especialmente selecionados das áreas de Administração, Marketing e Gestão.
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE HIDROJATO E PROPULSÃO CONVENCIONAL: UMA NOVA POSSIBILIDADE DE EM-PREGO EM NAVIOS DA MARINHA DO BRASIL
UMA ANÁLISE DA INCLUSÃO DO ALUNO DEFICIENTE NO ENSINO DE QUÍMICA NO NÍVEL MÉDIO
UMA REFLEXÃO SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS MULHERES NO MERCADO DE TRABALHO
USANDO UM SMARTPHONE COMO FERRAMENTA DE ENSINO EM AULAS PRÁTICAS DE QUÍMICA ANALÍTICA
Agenor Fabiano Pampolha Garcia
Arthur Pinheiro de Araújo Costa
Carlos Alberto Nunes Cosenza
Carlos Francisco Simões Gomes
Igor Pinheiro de Araújo Costa
Jean de Aguiar Seabra
Jéssica da Silva Alves de Pinho
Julio Cesar Ballador
Lucas Aguiar Amaral Klier Teixeira
Luiz Frederico Horácio de Souza de Barros Teixeira
Marcela Avelina Bataghin Costa
Marco Antônio Ribeiro Tupinambá
Marcos Alexandre Pinto de Castro Junior
Marcos dos Santos
Rita de Cássia Arruda Fajardo
Sérgio Mitihiro do Nascimento Maêda
Thamara França do Carmo Torres
Thamiris Silva Rosa
Thiago Zamith Cunha
Clique no botão para fazer o download do e-book.
DOWNLOAD
Veja todas as publicações já realizadas pela Editora Kreatik